Dra Priscilla Proença

Criadora do Método Integral Health

CONHEÇA O MÉTODO

Integral Health

Você sabia que a maioria das doenças é causada por vários fatores?

Isso mesmo. Por possuírem  diversas causas precisam ser tratadas de maneira multifatorial.

Após anos de estudos e prática clínica, a Dra. Priscilla Proença desenvolveu o Integral Health, um método exclusivo que aborda integralmente os diversos fatores geradores das doenças e desequilíbrios, sejam eles físicos, mentais e/ ou comportamentais.

Conheça os benefícios do

Método Integral Health

Emagrecimento sustentável

Dieta flexível e individualizada

Equilíbrio hormonal e metabólico

Controle do stress e da ansiedade

Melhora da qualidade do sono

Melhora da libido

Melhora da autoestima e bem-estar

Hábitos mais saudáveis

É mais do que perder peso, é ganhar vida!

Dra. Priscilla Proença

Medicina do estilo de vida e Obesidade

“Na minha consulta eu avalio o paciente de forma integral: corpo, mente e comportamento. A partir daí eu elaboro um plano de tratamento individualizado para que ele possa emagrecer de maneira efetiva, com saúde e qualidade de vida”

Com vasto conhecimento acadêmico e experiência de mais de 10 anos trabalhando com emagrecimento, saúde e qualidade de vida, a Dra. Priscilla pôde auxiliar centenas de pacientes com sobrepeso, ansiedade, estresse e baixa estima a terem uma vida mais leve e equilibrada por meio do seu método exclusivo, o Integral Health: uma maneira nova de proporcionar saúde, bem-estar e longevidade.
A metodologia exclusiva elaborada pela Dra. Priscilla Proença é adaptada integralmente às suas necessidades e objetivos para abranger corpo, mente, hábitos e comportamento.

A consulta

Na primeira consulta, com duração aproximada de 2 horas, conversaremos sobre a sua saúde, alimentação, exercícios, preferências, tratamentos prévios e outros pontos fundamentais.

“Um plano de tratamento individualizado e totalmente personalizado para você.”

Eu vou elaborá-lo considerando as suas necessidades, hábitos, gostos e preferências para que você atinja seus objetivos da forma mais confortável possível.

A consulta contempla:

Clube de benefícios Dra. Priscilla Proenca

Os meus pacientes passam a fazer parte do meu clube de benefícios

Estaremos juntos nessa jornada, para que você consiga:

A ClinicSPA

Uma clínica médica de excelência e um SPA premiado internacionalmente, a Essence representa um novo conceito para quem busca emagrecimento com saúde e bem-estar.

Ao longo dos nossos 300m2, você irá desfrutar de uma experiência multissensorial completa em nosso SPA Boutique exclusivo. Atividades como ioga, meditação, exercícios funcionais e massoterapias fazem parte dos nossos protocolos de saúde. Tudo isso para oferecer o melhor e mais completo tratamento para o ganho de peso com qualidade de vida.

Opinião dos pacientes

Priscilla Proença - Doctoralia.com.br